Guia do Iniciante

Ir para baixo

Guia do Iniciante Empty Guia do Iniciante

Mensagem por Mind Stone Qui Ago 09, 2018 4:01 pm

Guia do Iniciante

1. Primeiramente, é preciso ter em mente de que o nome precisa ter as iniciais maiúsculas, ou seja: Peter Parker, e não peter parker ou peterparker22. Criada a sua conta, é preciso que vá diretamente para o tópico Plano de Fundo, onde lá você encontrará a trama principal do RPG, nossa linha do tempo com os acontecimentos mais importantes, o prólogo e mais informações sobre os NPCs. Tendo todas as informações necessárias acerca da trama atual, vamos para a fase seguinte.

2. Então, esta é a hora das informações. É necessário saber mais sobre as raças e os grupos, para não escolher levianamente, certo? Além disto, é importante também estar por dentro da jogabilidade, das alianças – grupos de super-heróis e vilões – e quais os poderes estão bloqueados.

3. Na hora de construir o seu personagem, é importante que você saiba qual o alinhamento que ele irá seguir. Além do mais, como aqui existem poderes, é preciso saber muito bem como eles funcionam e isso é essencial, assim como distribuir os seus pontos de atributo na ficha de personagem e escolher suas perícias e itens.

4. Ainda acerca da construção de personagem, é necessário registrar PP, assim como os seus poderes quando a ficha for aprovada, a e o alter-ego. E aqui você encontra o Modelo de Ficha.

5. Uma vez aprovado, basta ir jogar, tendo, obviamente, em mente que é preciso que seu personagem more na mesma cidade em que a base de sua aliança fica.


Mind Stone
Mind Stone
Admin
Guia do Iniciante Tumblr_oeuujtw9451vtv8nso1_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos