Asgardianos

Ir para baixo

Asgardianos Empty Asgardianos

Mensagem por Mind Stone Sex Set 07, 2018 6:54 pm

Asgardianos


Nascimento: não se sabe o ano de origem desta raça considerada por muitos, deuses, porém sabe-se que eles são muito mais antigos que a raça humana. Os asgardianos viviam em Asgard, onde o rei da raça, Odin, governava-os com justiça, sabedoria e paz, sendo um dos reinos mais prósperos do universo. Entretanto, com o ressurgimento de Hela, Deusa da Morte, que absorvia cada vez mais o poder do reino dourado, Thor, Deus dos Trovões e também sucessor de seu falecido pai, decidira liberar o demônio Surtur para que desse fim à Cidade Dourada e, com ela, a própria Morte. Tendo sucesso, o novo rei do povo de Asgard os evacuou, apenas para que metade do povo morresse nas mãos de Thanos, que buscava a Joia do Espaço, que estava em posse de Loki, Deus da Trapaça. Metade do povo asgardiano foi morto cruelmente, a outra metade sendo salva pela Valquíria e levados rumo a um planeta justo, honesto e que pudesse abrigá-los.

A raça acabou abrigando-se em Chandilar, lar nativo dos Shi'ar; tratava-se de uma gigantesca espaçonave que, por dentro, possuía casas, bosques e até mesmo florestas, graças a uma avançada tecnologia que os permitia viver harmoniosamente dentro da primorosa nave espacial. Por muito tempo, mais exatamente quatro anos, eles viveram em paz, apesar de metade do povo Shi'ar ter virado pó e, graças a isso, a espaçonave Aerie acabar entrando em colapso pela falta de trabalhadores mantendo tudo funcionando. Com a ressurreição do povo Shi'ar, Valquíria decidiu parar de incomodar a raça e veio para a Terra no final de agosto de 2022, trazendo consigo o povo asgardiano. Como soberana e protetora de sua raça, Valquíria escolheu não permanecer nos Estados Unidos, onde residia grande foco nos super-humanos e nos Vingadores. O governo australiano acabou ofertando uma mão amiga à raça, abrigando-os numa espécie de vilarejo que serve como santuário para a raça. Muitos permanecem nesse vilarejo levando uma vida comum, tendo como representante a Valquíria, mas muitos ousam sair do conforto de suas casas e explorarem o mundo, muitos decidindo seguir o mal, aliando-se à grupos mal vistos, como a HYDRA, enquanto outros preferem mudar este novo e belo mundo, se unindo aos Vingadores ou os Guardiões da Galáxia.

Sobre os Poderes: por serem uma raça vinda de outro planeta, os asgardianos possuem um leque variado de habilidades que superam a dos humanos, como seus sentidos aguçados, força, resistência, longevidade e sua capacidade de saltar a longas distâncias, quase que se equiparando a habilidade de voar. Os asgardianos possuem uma afinidade muito grande pela magia, muitos tendo sido ensinados em escolas as habilidades mágicas, assim como a afinidade que o povo possui com os elementos da natureza.

Construindo um Asgardiano: o povo de Asgard possuem dois poderes, sendo um fixo e outro opcional. Vale a ressalva de que o poder fixo possui apenas um sub-poder, e o poder opcional possui três. Os poderes opcionais escolhidos obrigatoriamente precisam serem de origem mágica ou elemental, como por exemplo: eletrocinese, pirocinese, fitocinese, feromocinese, atmocinese, escudos mágicos, sedução, conjuração de armas, dentre outros.

Item: os asgardianos, diferentemente da maioria das raças, possuem direito a um item extra.

Objetivos: tendo passado por grandes perdas, como a de seus reis, a perca de seu lar e o assassinato brutal de metade de seu povo, o povo asgardiano agora busca construir um futuro melhor e próspero em Midgard, ou seja; na Terra, mais especificamente na Austrália, onde vivem numa pequena cidade construída especialmente para eles. O líder deles é a Valquíria, uma líder justa e implacável quando se trata de defender o seu povo.

Poderes Fixos dos Asgardianos: tendo poderes fixos inerentes de sua raça, abaixo encontra-se o poder e o sub-poder que a raça precisa ter por obrigação em suas fichas:

Fisiologia Asgardiana: como um povo alienígena e proveniente de outro planeta, os asgardianos possuem uma série de habilidades devido a seus corpos serem constituídos diferentemente do normal. Eles tem uma longevidade e fator de cura impressionantes, regenerando ferimentos depressa e vivendo por séculos a fio, como o próprio Thor, que morreu com seus mil e quinhentos anos de idade. Além disso, eles possuem uma densidade óssea tremenda, o que os faz terem o dobro de peso dos seres humanos normais, então facilmente um asgardiano tem mais de cem quilos. Os seus sentidos são bastante aguçados, vendo pequeninos detalhes a até cinco quilômetros de distância, ouvindo sussurros nesta mesma distância também. A percepção deles é bastante poderosa, tendo um talento extra para pressentirem desastres naturais e mágicos por sua ligação com os elementos e a magia no geral.

Densidade Asgardiana: o corpo dos asgardianos é extremamente poderoso, possuindo uma densidade óssea acima do comum, o que torna seus músculos resistentes a golpes e até mesmo projéteis de revólveres e pistolas. Eles possuem uma força que equivale a uma tonelada e podem ter uma proteção extra contra o calor e frio absolutos, respirando por longos minutos no espaço. Eles também podem impulsionar seu corpo para darem saltos gigantescos, o que pode ser confundido com a habilidade de voar, como era o caso de Thor e seus saltos.
+x pontos de ataque/defesa.

Código:
<b>Fisiologia Asgardiana:</b> como um povo alienígena e proveniente de outro planeta, os asgardianos possuem uma série de habilidades devido a seus corpos serem constituídos diferentemente do normal. Eles tem uma longevidade e fator de cura impressionantes, regenerando ferimentos depressa e vivendo por séculos a fio, como o próprio Thor, que morreu com seus mil e quinhentos anos de idade. Além disso, eles possuem uma densidade óssea tremenda, o que os faz terem o dobro de peso dos seres humanos normais, então facilmente um asgardiano tem mais de cem quilos. Os seus sentidos são bastante aguçados, vendo pequeninos detalhes a até cinco quilômetros de distância, ouvindo sussurros nesta mesma distância também. A percepção deles é bastante poderosa, tendo um talento extra para pressentirem desastres naturais e mágicos por sua ligação com os elementos e a magia no geral.

<b>Densidade Asgardiana:</b> o corpo dos asgardianos é extremamente poderoso, possuindo uma densidade óssea acima do comum, o que torna seus músculos resistentes a golpes e até mesmo projéteis de revólveres e pistolas. Eles possuem uma força que equivale a uma tonelada e podem ter uma proteção extra contra o calor e frio absolutos, respirando por longos minutos no espaço. Eles também podem impulsionar seu corpo para darem saltos gigantescos, o que pode ser confundido com a habilidade de voar, como era o caso de Thor e seus saltos.
<b>+x pontos de ataque/defesa.</b>


Mind Stone
Mind Stone
Admin
Asgardianos Tumblr_oeuujtw9451vtv8nso1_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos