Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Space Stone Sex Jul 20, 2018 12:31 am

Regulamento

Como todo fórum que se preze tem suas regras, esse não será diferente. É muito importante que todos leiam este tópico com atenção, pois não haverá perdão para quem quebrar essas regras, os mesmos poderão e deverão ser punidos. Depois não venha falar que não foi avisado.



Básicas


i. Discriminação: Ridicularizar, diminuir, ou de qualquer outra forma desrespeitar um usuário em função de raça, religião, orientação sexual, idade, nacionalidade, entre outros, não é tolerado aqui. Discriminação pode ser visto como um dos maiores crimes do fórum e o player pode até ser sujeito à expulsão.

ii. Propagandas: Se você quiser fazer propaganda de algum fórum que não seja um de nossos parceiros, deverá pedir a um Admin, essas MPs de propagandas além de serem chatas, são completamente proibidas. Qualquer membro que estiver fazendo propaganda de algum fórum sem permissão, será punido com o banimento por um período de 24 a 96hs. Não há problema em comentar sobre outros fóruns no chat, contando que não prejudique este fórum ou outros players.



Chatbox


i. On e Off: Ações no chat não farão diferença na trama dos personagens em ON, portanto não há necessidade de interpretar seu personagem no mesmo, apesar de não ser proibido. Se não estiver incomodando ninguém, não há nenhum problema.

ii. +18: Linguajar impróprio não é proibido no chat em nenhum horário, contanto que não seja em excesso. Entretanto, é bom ter o bom senso de que pode haver menores de idade no fórum. Ações para maiores estão vetadas em horário nobre. (Não precisava nem falar, né?)

iii. Links e Propagandas: Não vamos ser chatos e ficar proibindo as pessoas de mandar links no chat, mas pedimos que não mandem links quebrados que possam desconfigurar o chat (Aquela famosa barrinha é um saco). Entretanto, links de outros fóruns, assim como propagandas não serão aceitos.



Avatares e Signs


i. Avatares: Essa regra é um pouco repetitiva, já que todas as regras sobre avatares estão descritas no tópico de registro dos mesmos, mas é sempre válido ressaltar, não é mesmo? Então vamos lá. O tamanho dos avatares deve ser, sem qualquer espaço para discussão, 250x400 pixels. Não é permitido imagens que façam apologia a estupro, pedofilia, racismo, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito. Também está vetado o uso de imagens de caráter pornográfico, ou que não seja de pessoas reais. Nos reservamos o direito de retirar o avatar por tempo indeterminado e sem aviso prévio caso essas regras sejam violadas.

ii. Assinaturas: As regras de assinaturas são bem básicas: não buguem a estrutura do fórum. É claro que, assim como para os avatares, não aceitaremos imagens, gifs, videos, áudios ou o que quer que escolha colocar em sua assinatura, que sejam pornográficos, que causem desconforto visual, ou que façam apologia a qualquer tipo de preconceito.




Mensagens


i. Flood: Há um tópico próprio para o flood (mensagens pequenas e repetitivas), por isso o envio de mensagens repetidas ou de duas mensagens seguidas num intervalo de tempo entre dois posts menor que duas horas no mesmo tópico não é permitido. Utilize o botão "editar" para fazer alterações quando necessário. Cada post deve conter o mínimo de 300 (trezentas) palavras no word.

ii. Linguagem: Em posts ON, evite usar linguagem de internet: vc no lugar de você, ñ no lugar de não, entre outras. Escrever corretamente conta pontos caso você queira concorrer a algum cargo no fórum.

iii. Tramas Pessoais: Sobre as tramas só pedimos uma coisa: faça uma trama limpa. Avise o usuário com quem você está turnando de tudo que você for fazer: brigas, insultos etc.etc.etc. e caso o usuário com quem você está turnando não te avisou algo que você não queria que ele fizesse, não leve isso para o lado pessoal, apenas lembre-se: on é on e off é off. Contatar a Administração imediatamente em casos mais sérios.

iv.  Interface: O uso de CAPS LOCK é tolerado em posts, desde que não seja excessivo. Lembre-se que, na internet, o uso de CAPS LOCK é uma analogia para dizer que você está gritando. Evite também o uso excessivo de smilies, letras de tamanho muito grande, cores que tornem seu texto ilegível e grande quantidade de "enters" entre dois parágrafos. Utilize sempre o botão "Prever" (ou pré-visualizar) antes de enviar seu post. Em assinaturas, além das recomendações anteriores, evite também o uso de imagens grandes e textos muito longos. Lembre-se que a assinatura aparece abaixo de todos os seus posts, mesmo os menores.




Personalizadas


i. Idade On: Para melhor funcionamento do fórum, resolvemos adicionar uma faixa de idade permitida, que vai de 12 anos à 1500 anos. A regra é válida para todos os grupos, porém seres mortais não poderão passar dos 70 anos. Velhice física sera levada em conta. Crianças menores de 12 anos e imortais com mais de 1500 anos não serão aceitos, agradecemos a compreensão.

ii. Contas: Não haverá um limite de contas por usuário, desde que o mesmo consiga conciliar e manter todas ativas. Caso queira desistir de uma conta, pedimos que não a abandone simplesmente. Envie uma MP para um ADM pedindo um reset ou doe a conta para alguém dar continuidade à trama da mesma. Lembre-se de que haverá um check in todo mês.



Space Stone
Space Stone
Admin
Regras Gerais Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos