Feiticeiros

Ir para baixo

Feiticeiros Empty Feiticeiros

Mensagem por Mind Stone Sex Set 07, 2018 8:18 pm

Feiticeiros


Nascimento: existem há milhões de anos, graças às forças místicas que eles podem canalizar e utilizá-la para meios infinitos, como abrir portais, acessar uma dimensão neutra conhecida como "Dimensão Espelhada" e solidificar energia mágica para criarem escudos, poderosos raios e afins. Os feiticeiros são comumente encarregados de protegerem a realidade, se posicionando em três diferentes Sanctuns no intuito de resguardarem a Terra de forças malignas. Entretanto, nem todos os feiticeiros se reservam à este assunto, alguns podendo recorrerem à entidades malévolas para incrementarem os seus poderes e atingirem seus próprios objetivos.

Sobre os Poderes: os feiticeiros, graças a sua conexão com as artes místicas, possuem a capacidade de acessarem as energias do multiverso para criarem uma infinidade de feitiços, como criarem portais, acessarem a dimensão espelhada para absorverem ataques e fugirem, solidificação de energia, conjuração de escudos e armas. Os poderes dos feiticeiros são provenientes das energias espalhadas pelo cosmos e de diferentes dimensões, mas atentem-se a isto: feiticeiros não podem acessar dimensões, muito menos conjurar criaturas e entidades, apesar de poderem negociar com demônios e entidades diversas espalhadas pelo cosmos e pelo multiverso. Vale também a ressalva de que existem uma infinidade de entidades, sejam elas demoníacas, cósmicas, intraterrenas, sobrenaturais e divinas, ou seja: nada de dizer que você foi escolhido a dedo por Lúcifer e ele ama apenas você, pois com certeza existirá um milhão de Diabos diferentes espalhados pelo cosmos.

Construindo um Feiticeiro: primeiro, tenha em mente que você pode conjurar energia mística de diferentes dimensões, não sabendo você necessariamente de qual, apenas tenha em mente que, se for um feiticeiro no caminho "certo", você não irá, por exemplo, usar energia infernal vinda de dimensões sombrias. Há a possibilidade de despertar e incrementar o seu potencial mágico graças a pactos com entidades, porém elas são invocadas por rituais específicos, ou seja; nenhuma entidade virá de livre arbítrio lhe propor um acordo. Como é de conhecimento geral, é obrigatório estudar no Kamar-Taj, de forma que o seu potencial mágico seja descoberto e você possa explorar melhor seus poderes. Outro fator importante; você possui um poder fixo, porém os quatro sub-poderes são opcionais, só tenha em mente que eles precisam serem condizentes com a realidade, ou seja; nada de ter como sub-poder criar gelo ou ler mentes, apenas crie sub-poderes mágicos.

Item: todos os feiticeiros possuem obrigatoriamente um anel de acesso, que serve como canalizador de seus poderes, de forma que é preciso o feiticeiro obter seu anel para poder abrir portais e acessar e sair da dimensão espelhada. Este item é fixo, possuindo o feiticeiro mais outros três itens de sua escolha.



Código:
<b>Anel de Acesso:</b> o anel de acesso é um artefato feito para canalizar melhor a energia mística para a conjuração de portais. O anel é posto nos dedos indicador e médio da mão esquerda, enquanto o feiticeiro move os mesmos dedos da mão direita conjurando um portal enquanto mentaliza a localização desejada. Ao conjurar a dimensõ espalhada, é preciso cuidado, pois se perder seu anel só outro feiticeiro poderá tirá-lo de lá.

Sobre a Dimensão Espalhada: é um recurso utilizado pelos feiticeiros no intuito de poderem meditar, além de servir para absorverem ataques desferidos contra eles. A dimensão é igual a nossa, servindo como, o próprio nome já diz, um espelho de nossa realidade, entretanto ela é pequena, possuindo apenas cinquenta quilômetros de altura e diâmetro, sendo exatamente igual ao local onde o feiticeiro estava antes de adentrar na dimensão. Lá, os ataques são sentidos pelo feiticeiro, porém nada ao redor é afetado, e o mesmo pode alterar a realidade, como andar pelas paredes, entortar a estrutura de objetos e edifícios e até mesmo voar. Entretanto, só é possível permanecer no máximo quinze minutos dentro da dimensão espelhada, e não pode ir muito longe pela mesma ser limitada. A mesma só pode ser acessada uma vez por missão, evento ou PvP. É possível absorver todos os tipos de energia, incluindo objetos e até mesmo projéteis graças à dimensão espelhada.

Objetivos: os feiticeiros, em sua grande maioria, são treinados pelos mestres das artes místicas para protegerem a nossa realidade de ameaças sobrenaturais e entidades malévolas. Entretanto, há muitos feiticeiros que buscam apenas atingir seus objetivos pessoais, servindo a seres malignos e sedentos por poder.

Poderes Fixos do Feiticeiros: os poderes dos feiticeiros é o mesmo, válido para todos. Entretanto, a depender do tipo de feiticeiro e o ensinamento que ele recebeu, a magia dele pode ter sido evoluída de formas diferentes. Com isso, só pegar o código do poder fixo e adicionar mais adendos, como habilidades passivas que ele venha a ter conseguido e desenvolvido com tempo e treinamento. Vale a ressalva de que o poder fixo não pode ser registrado do registro de poderes.

Manipulação de Energias Místicas: é o poder de acessar as diferentes energias místicas espalhadas no universo e multiverso, canalizando-as e criando assim, os chamados feitiços, que são como códigos-base fundamentais para o equilíbrio cósmico, desta forma afetando a realidade e criando magia. Dentre as capacidades, estão a criação de portais, o acesso à dimensão espelhada, a capacidade de potencializar a energia mística para solidificá-la e projetá-la de forma sólida, criando objetos e armas. É possível conjurar escudos e raios mágicos.

Código:
<b>Manipulação de Energias Místicas:</b> é o poder de acessar as diferentes energias místicas espalhadas no universo e multiverso, canalizando-as e criando assim, os chamados feitiços, que são como códigos-base fundamentais para o equilíbrio cósmico, desta forma afetando a realidade e criando magia. Dentre as capacidades, estão a criação de portais, o acesso à dimensão espelhada, a capacidade de potencializar a energia mística para solidificá-la e projetá-la de forma sólida, criando objetos e armas. É possível conjurar escudos e raios mágicos.



Mind Stone
Mind Stone
Admin
Feiticeiros Tumblr_oeuujtw9451vtv8nso1_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos