Skrulls

Ir em baixo

Skrulls

Mensagem por Bucky Barnes em Sex Set 07, 2018 7:37 pm

Skrulls


Nascimento: Os Skrulls são uma raça nascida no planeta de Skrullos, na Constelação de Andrômeda. Eles são uma raça nem um pouco amigável, que é conhecida por invadir e dominar raças e planetas inteiros, usurpando poder, tecnologia e escravos. O planeta deles é praticamente tóxico e morto, grande parte sendo desértica. Eles tiveram um grande colapso quando 50% deles viraram pó, porque grande parte do povo deles morreu e o planeta ficou desprotegido dos inimigos. Eles tem um rancor gigantesco pelo Thanos, mas mais ainda pelos Vingadores e pela raça humana que eles invejam mais que tudo, por eles acharem que os humanos desperdiçam demais o planeta deles, sendo irresponsáveis com todo o poder bélico que possuem, além, claro, de deixarem os Vingadores terem praticamente dizimado várias raças do universo.

Todos os skrulls tem em seu DNA o gene k, responsável por lhes conceder poderes, igual ao gene x dos humanos, o que lhes concede poderes incomensuráveis. Os nativos de Skrullos estão infiltrados na Terra desde os anos 90, alguns inclusive nascendo aqui na Terra e sendo criados como humanos aparentemente comuns. Vale a ressalva de que Skrulls só podem se reproduzir com outros de sua própria espécie, ou seja; não podem engravidar ou serem engravidados por seres humanos. Eles estão infiltrados na Terra em todos os setores, desde a SHIELD, Casa Branca, presidentes de países mundo afora.

Sobre os Poderes: os Skrulls possuem a habilidade de metamorfose, podendo mudar com grande facilidade a sua epiderme, substituindo suas peles reptilianas por uma pele humana, criando pelos corporais e fios capilares. Para mudar a aparência por completo e assumir a identidade de outra pessoa, é preciso certa acuidade, visto que é preciso ouvir sua vez e vê-la detalhadamente, no intuito de copiar com sua precisão sua aparência e voz. Portanto, é mais fácil e aconselhável aos Skrulls terem uma forma humana "oficial", que nada mais que a remoção da pele reptiliana e a geração de pelos e cabelo graças aos poderes de metamorfose. Os skrulls, graças ao gene k, possuem habilidades diversas, sempre sendo elas de categoria; mental, física e elemental. Além do mais, os skrulls tem seu corpo original muito semelhante a répteis, desta forma sendo eles carnívoros, podendo trocar de pele e possuindo línguas bifurcadas, além de cauda.

Construindo um Skrull: primeiramente, há a opção de ser natural de Skrullos, lar natal da raça na constelação de Andrômeda, ou de ter já nascido no planeta Terra e ter sido "iniciado" no programa de espionagem skrull que planejam invadir o planeta. É preciso escolher um PP comum, que será a forma humana oficial do seu skrull, ou seja; a pele real do skrull, que é bem próxima de sua aparência skrull com a pele reptiliana, sem pelos e escamosa. É possível sim trocar a sua aparência, desde que especifique com foto qual a aparência que o alienígena está usando no momento. Os Skrulls, graças ao gene k, possuem um poder opcional, tendo este três sub-poderes opcionais também. Entretanto, os poderes opcionais da raça precisam ser: mentais, físicos, cinéticos e elementais, sem exceções.

Vale a ressalva de que nem todo skrull precisa concordar com a invasão, podendo, por exemplo, ser um herói que se afastou de sua missão de invasão secreta e trilhou o caminho de herói. Portanto, fiquem cientes de que traições serão punidas com morte pela líder da raça.

Perícia: os skrulls possuem mais um ponto extra, resultando em quatro pontos de perícia na ficha.

Objetivos: invadindo o planeta Terra em grande escala desde o fim dos anos 90, mais precisamente desde 1995, os Skrulls buscam se infiltrar em todos os setores dos governos mundiais e manipular toda a mídia, tudo no intuito de estarem no controle do rumo da raça humana. Com a morte dos 50% do universo, os Skrulls tiveram de vir em maiores números para a Terra, justamente pelo planeta entrar em colapso e a raça começar a perecer de doenças, fome e falta de recursos, além de ataques de inimigos querendo vingança. Com isso, o planeta verde e azul da Via Láctea tornou-se o segundo lar da raça.

Poderes Fixos dos Skrulls: antes mesmo do gene k existir, os skrulls já possuíam poderes relacionados à mudança de forma e mimetismo. Não é possível editar seu poder e seu sub-poder fixos, e não é preciso registrar tais poderes no tópico de registro de poderes.

Metamorfose: os skrulls possuem poderes impressionantes que envolvem a transformação, podendo mudarem a sua forma reptiliana para imitar quaisquer raças existentes, de humanas a até mesmo animais. Para eles, é mais fácil apenas utilizarem a metamorfose para remover as suas peles escamosas e substituí-las por epiderme humana e cabelos, tendo um rosto e corpo oficiais. No entanto, eles podem copiar com perfeição traços físicos dos outros, além de fazer mímica de voz, mas não de personalidade. Outro fator interessante dos Skrulls é seu fator de cura regenerativo e longevidade, além de poderem ter uma elasticidade fora do comum, podendo incrementar ou reduzir seus atributos físicos. Sua metamorfose apenas envolve imitar a aparência de seres vivos.

Controle da densidade corporal: os skrulls, graças a sua metamorfose, podem manipular sua própria densidade corporal, podendo se tornarem pesados e resistentes ao ponto de ganharem força e uma pele sobre-humana, desferindo socos de uma tonelada e resistindo a impactos de mesmo peso. Eles conseguem impulsionar seus corpos para dar saltos que podem serem confundidos como voo. Outro ponto sobre este poder envolve a capacidade de ficarem tão leves ao ponto de serem carregados pelo vento, podendo tornarem-se intangíveis e atravessarem objetos sólidos.
+x pontos de ataque/defesa.

Código:
<b>Metamorfose:</b> os skrulls possuem poderes impressionantes que envolvem a transformação, podendo mudarem a sua forma reptiliana para imitar quaisquer raças existentes, de humanas a até mesmo animais. Para eles, é mais fácil apenas utilizarem a metamorfose para remover as suas peles escamosas e substituí-las por epiderme humana e cabelos, tendo um rosto e corpo oficiais. No entanto, eles podem copiar com perfeição traços físicos dos outros, além de fazer mímica de voz, mas não de personalidade. Outro fator interessante dos Skrulls é seu fator de cura regenerativo e longevidade, além de poderem ter uma elasticidade fora do comum, podendo incrementar ou reduzir seus atributos físicos. Sua metamorfose apenas envolve imitar a aparência de seres vivos.

<b>Controle da densidade corporal:</b> os skrulls, graças a sua metamorfose, podem manipular sua própria densidade corporal, podendo se tornarem pesados e resistentes ao ponto de ganharem força e uma pele sobre-humana, desferindo socos de uma tonelada e resistindo a impactos de mesmo peso. Eles conseguem impulsionar seus corpos para dar saltos que podem serem confundidos como voo. Outro ponto sobre este poder envolve a capacidade de ficarem tão leves ao ponto de serem carregados pelo vento, podendo tornarem-se intangíveis e atravessarem objetos sólidos.
<b>+x pontos de ataque/defesa.</b>



avatar
Admin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum