Aprimorados

Ir em baixo

Aprimorados

Mensagem por Bucky Barnes em Sex Set 07, 2018 6:19 pm

Aprimorados


Nascimento: não se sabe quando a onda de seres aprimorados surgiu, só se sabe que o primeiro aprimorado do qual a humanidade tem conhecimento é Steve Rogers, o Capitão América, que se entregou a um teste envolvendo o soro do super-soldado, o que lhe garantiu longevidade, força, sentidos e resistências sobre-humanas. Entretanto, há muitas lendas antigas sobre seres aprimorados, como os antigos "magos" que faziam experiências incríveis e bizarras em seres humanos, alguns buscando serem deuses, outros tentando criarem a famigerada Pedra Filosofal. Os aprimorados quase sempre possuem um passado sombrio, pois são criados contra a sua própria vontade, outros se voluntariando inocentemente para serem cobaias em testes desumanos e torturantes. No geral, aprimorados são lobos solitários.

Sobre os Poderes: os aprimorados possuem uma infinidade de poderes, todos eles sendo de origens mentais e física, geralmente, nunca sendo mágicos. Graças a experimentos dos mais diversos, eles sempre tem um corpo mais forte e resistente que o dos seres humanos comuns, sendo um pouco difícil identificá-los em exames mais comuns, também dependendo, claro, do tipo de poder.

Construindo um Aprimorado: primeiramente, os aprimorados possuem poderes apenas de origem mental e física, dentre outros, nunca se voltando a magia. Eles são criações da ciência e, como tal, possuem dons provenientes de testes com animais e estrutura genética, não se voltando para o ramo místico em hipótese alguma.

Objetivos: os aprimorados, por serem mais solitários e difíceis de serem encontrados, não possuem um objetivo em comum ou sequer união entre a espécie, estando ela espalhada pelo globo apenas vivendo um dia de cada vez. De todas as raças, são uma das mais aceitas, por serem vistos como vítimas de infortúnios e do destino.



avatar
Admin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum