Mutantes

Ir em baixo

Mutantes

Mensagem por Bucky Barnes em Sex Set 07, 2018 5:56 pm

Mutantes

Nascimento: os mutantes são uma das raças mais recentes, tendo eles nascido no dia 12 de maio de 2018, quando os 50% que haviam virado cinzas graças a Thanos foram ressuscitados. A mutação fora criada pelo poder das seis Joias do Infinito que estavam numa nova manopla, desta vez utilizada pela Capitã Marvel que, sabendo da iminente morte de todos os heróis, decidira criar uma nova raça que pudesse dar esperança e proteção para a humanidade. O gene x, como fora chamada a mutação, se espalhou por todo o universo, o que gerou mortes trágicas devido a corpos fracos ou incompatíveis com o gene, o que ocasionou em até mesmo mortes humanas e, em alguns casos, quase extinguiu raças inteiras por conta de doenças. Os mutantes, em sua maioria, são seres humanos que viraram pó e voltaram à vida, apesar de uma pequena parcela serem humanos que ficaram para trás no Dia das Cinzas.

Sobre os poderes: os mutantes possuem todos os tipos de poderes, desde mentais, cinéticos, energéticos, físicos e até mesmo mágicos. O nível de poder deles está em constante expansão, vide que eles ainda são novos, tendo apenas quatro anos de vida. As únicas raças capazes de conter o gene mutante foram os humanos, desenvolvendo o gene x, e os skrulls, que desenvolveram o gene k. O restante das raças espalhados pelo universo parecem ainda não terem sobrevivido ao gene mutante. Como seus poderes ainda são recentes, estão ainda sendo desenvolvidos e estudados pelo governo, porém já existe uma tecnologia na SHIELD que é capaz de anular temporariamente os poderes mutantes, mais conhecida como Colar e Algemas Inibidoras de Poder, que também funcionam em inumanos.

Construindo um Mutante: os mutantes podem vir a possuir quaisquer tipos de poderes, desde que estejam dentro dos padrões do RPG, claro. Os mutantes aqui podem ter dois poderes, cada um deles tendo dois sub-poderes, que são os responsáveis pelos movimentos de ataque e defesa. Os poderes não precisam necessariamente serem entrelaçados, podendo serem diversificados, fica à escolha do player.

Objetivos: a raça mutante não tem um número especificado, apesar de todos aqueles que viraram cinzas terem sido testados e submetidos a um teste de DNA para que a SHIELD pudesse computar todos os portadores do gene x existentes. Há muitos mutantes que não viraram cinzas espalhados pelo globo e que optaram por permanecerem escondidos, o que dificulta a contagem de quantos deles existem. Os objetivos dos mutantes não são unanimidade, pois cada um tem sua própria visão e modelo de vida, porém a grande maioria, obviamente, quer respeito, pois há muitos grupos que disseminam ódio contra a raça, sendo expulsos de suas casas e sendo caçados como animais. Alguns outros, no entanto, buscam a supremacia de sua raça.



avatar
Admin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum