Mr. KÖNIG, Blue Prior

Ir em baixo

Mr. KÖNIG, Blue Prior Empty Mr. KÖNIG, Blue Prior

Mensagem por Blue König em Qua Ago 15, 2018 1:57 pm


BLUE KÖNIG

Nome: Blue Prior König, nasceu em 23 de maio de 1996, Kathmandu Nepal. Tipo sanguíneo O+, caucasiano, atuais 1,89 metros de altura. Situação: Maioridade – 26 anos (órfão).

Educação durante a infância e adolescência estabelecida em um templo de alcunha Kamar-Taj; conhecimento extracurriculares: prática de arte marcial (Shaolin Quan); teoria às práticas e conhecimentos alternativos lecionadas como interino no templo. Desenvolvimento acadêmico: PhD em musicoterapia, trabalho acadêmico de integração social e saúde através da música. Membro da CHamber Music Society do Linconl Center NYC.
Quais os critérios para medir o coeficiente de bondade de um indivíduo? Seria capaz de uma pessoa mudar outra, ou este é um processo restritamente pessoal?

É certo que ao longo de sua história, Blue Prior König, passou por cenários diferentes, mudanças de hábitos, edificou expectativas e sentiu desilusão. Passou por processos sujeitos a vida de qualquer indivíduo e todos estes, tanto provindo do meio, quanto de sua genética, compuseram e ainda compõe a sua personalidade:

Embora um mercenário de pensamentos maquiavélicos obstinado em suas buscas, desejos e missões; Blue ainda carrega consigo ensinamentos e filosofias aprendidos no templo de Kamar-Taj: matar nunca é a única opção, a vida é uma via de mão dupla é dando que se recebe (a lei da reciprocidade). Possui um ar polido e educado, dono de um sorriso gentil. Este não se considera nem de longe um herói, contudo está disposto a ajudar aqueles de seu interesse, principalmente a si próprio. Apaixonado pelo romantismo e ao mesmo temo uma vida que beira a boemia, König nunca permitiu se apegar a alguém, vendo os riscos de seu emprego como Freelancer no Mercado Negro.

No final das contas tem como único aliado de confiança Martha Hernandez, sua secretária pessoal, a quem mantém um diálogo estreitamente profissional, mesmo que ambos morem sobre o mesmo teto. Ainda sobre sua profissão, possui um cargo de risco, sendo sujeito a meter a mão na sujeira daqueles que não podem se sujar. Políticos, grandes presidentes de CEO, magnatas imobiliários, bilionários excêntricos, esta é a gama de seus patrões que paga o rapaz com alguns milhares. Seu trabalho vai da proteção de um indivíduo até uma carga, sendo esta ilegal ou não, roubo e contrabando de informações. Por seus contatos com agentes de prestígio do governo acaba tendo certo privilégio e uma carta de alforria quando apreendido. Seu cartão de visita funciona como um QR code, geralmente seus contratantes usam um aparelho descartável com câmera e acesso a internet, a partir de então Blue que os localiza e nunca o contrário, durante seus trabalhos prefere a alcunha de Oberon.
FEITICEIRO Treinado desde criança nas artes místicas em Kamar-Taj, B. possui alto grau de conhecimento sobre o universo sobrenatural e os seres que o habitam. COLECIONADOR B. possui um fraco por coleções valiosas, quer seja sua coleção de automóveis de luxo, clássicos, ou a ânsia de coletar os 7 tesouros do Inferno. ”FREELANCER” Embora doutor em musicoterapia, o título acadêmico é mera fachada. B. usa de suas habilidades em pró aos interesses de magnatas influentes, garantindo seu luxo diário. ”FILANTROPO” Caracterizado como anti-herói, B. possui um lado humanitário em seu cerne, financiando uma ONG para crianças carentes e se tornando membro da CMS of Linconl Center.
(C) ROSS
Blue König
Sem Aliança
Mr. KÖNIG, Blue Prior Y3AmqpH
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum