Mr. KÖNIG, Blue Prior

Ir em baixo

Mr. KÖNIG, Blue Prior

Mensagem por Blue König em Qua Ago 15, 2018 1:57 pm


BLUE KÖNIG

Nome: Blue Prior König, nasceu em 23 de maio de 1996, Kathmandu Nepal. Tipo sanguíneo O+, caucasiano, atuais 1,89 metros de altura. Situação: Maioridade – 26 anos (órfão).

Educação durante a infância e adolescência estabelecida em um templo de alcunha Kamar-Taj; conhecimento extracurriculares: prática de arte marcial (Shaolin Quan); teoria às práticas e conhecimentos alternativos lecionadas como interino no templo. Desenvolvimento acadêmico: PhD em musicoterapia, trabalho acadêmico de integração social e saúde através da música. Membro da CHamber Music Society do Linconl Center NYC.
Quais os critérios para medir o coeficiente de bondade de um indivíduo? Seria capaz de uma pessoa mudar outra, ou este é um processo restritamente pessoal?

É certo que ao longo de sua história, Blue Prior König, passou por cenários diferentes, mudanças de hábitos, edificou expectativas e sentiu desilusão. Passou por processos sujeitos a vida de qualquer indivíduo e todos estes, tanto provindo do meio, quanto de sua genética, compuseram e ainda compõe a sua personalidade:

Embora um mercenário de pensamentos maquiavélicos obstinado em suas buscas, desejos e missões; Blue ainda carrega consigo ensinamentos e filosofias aprendidos no templo de Kamar-Taj: matar nunca é a única opção, a vida é uma via de mão dupla é dando que se recebe (a lei da reciprocidade). Possui um ar polido e educado, dono de um sorriso gentil. Este não se considera nem de longe um herói, contudo está disposto a ajudar aqueles de seu interesse, principalmente a si próprio. Apaixonado pelo romantismo e ao mesmo temo uma vida que beira a boemia, König nunca permitiu se apegar a alguém, vendo os riscos de seu emprego como Freelancer no Mercado Negro.

No final das contas tem como único aliado de confiança Martha Hernandez, sua secretária pessoal, a quem mantém um diálogo estreitamente profissional, mesmo que ambos morem sobre o mesmo teto. Ainda sobre sua profissão, possui um cargo de risco, sendo sujeito a meter a mão na sujeira daqueles que não podem se sujar. Políticos, grandes presidentes de CEO, magnatas imobiliários, bilionários excêntricos, esta é a gama de seus patrões que paga o rapaz com alguns milhares. Seu trabalho vai da proteção de um indivíduo até uma carga, sendo esta ilegal ou não, roubo e contrabando de informações. Por seus contatos com agentes de prestígio do governo acaba tendo certo privilégio e uma carta de alforria quando apreendido. Seu cartão de visita funciona como um QR code, geralmente seus contratantes usam um aparelho descartável com câmera e acesso a internet, a partir de então Blue que os localiza e nunca o contrário, durante seus trabalhos prefere a alcunha de Oberon.
FEITICEIRO Treinado desde criança nas artes místicas em Kamar-Taj, B. possui alto grau de conhecimento sobre o universo sobrenatural e os seres que o habitam. COLECIONADOR B. possui um fraco por coleções valiosas, quer seja sua coleção de automóveis de luxo, clássicos, ou a ânsia de coletar os 7 tesouros do Inferno. ”FREELANCER” Embora doutor em musicoterapia, o título acadêmico é mera fachada. B. usa de suas habilidades em pró aos interesses de magnatas influentes, garantindo seu luxo diário. ”FILANTROPO” Caracterizado como anti-herói, B. possui um lado humanitário em seu cerne, financiando uma ONG para crianças carentes e se tornando membro da CMS of Linconl Center.
(C) ROSS
avatar
Sem Aliança

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum