The Primordials

Ir em baixo

The Primordials

Mensagem por Wanda Maximoff em Qui Jul 19, 2018 10:39 pm

NPCS / Cannons

Thanos mostrou ser a maior ameaça ao universo já vista pelos Vingadores. Assassinando metades de populações afora pela galáxia, o Eterno nascido em Titã decidiu usar as jóias do infinito para exterminar 50% da vida no universo e, ao conseguir, muitos morreram nas mãos do ser onipotente. Mesmo com os seis membros originais dos Vingadores tendo derrotado o Titã Louco e ressuscitado os personagens já mortos pelo estalar de dedos, todos os heróis perderam suas vidas para alcançar tal objetivo. Eis a lista de personagens que morreram lutando com Thanos, e que fique claro que todos os que não estão na lista não podem ser interpretados e pegos como personagens jogáveis também:

1. Capitã Marvel
2. Capitão América
3. Homem de Ferro
4. Rocky Raccon
5. Nebulosa
6. Bruce Banner/Hulk
7. Gavião Arqueiro
8. Thor
9. Scott Lang/Homem-Formiga
10. Natasha Romanoff/Viúva Negra
11. Valquíria
12. Lady Sif
13. Korg
14. Mick
15. Shuri
16. Wong
17. Máquina de Combate
18. Todos os personagens das séries Marvel (exceto Jessica Jones)

Apesar do embate contra Thanos ter ceifado inúmeras vidas, os heróis foram capazes de trazerem de volta dos mortos todos os falecidos pelo estalar de dedos do Titã Louco. Apesar de muitos terem sido ressuscitados, muitos decidiram seguir caminho solo, preferindo viver isolados da sociedade, trabalhando sozinhos ou se aposentando por completo da vida de super-herói. Alguns, no entanto, decidiram fundar novos grupos. Todos os personagens abaixo são NPCs e não poderão serem pegos como personagens jogáveis, somente como administradores/narradores/moderadores.

1. Feiticeira Escarlate: fundou os Jovens Vingadores que, como o próprio nome já explana, é um grupo responsável por pegar jovens prodígios com ou sem poderes e habilidades impressionantes para treiná-los. Eles vão em missões de campo que envolvem investigações e casos menores nas ruas de Nova York. O grupo tem como co-fundador o Homem-Aranha, que sempre auxilia os adolescentes em treinos e missões. São aceitos jovens de 12 até os 25 anos, no máximo.

2. Soldado Invernal: lidera os Novos Vingadores que, seguindo o exemplo dos Vingadores originais, atuam por todo o mundo, contendo ameaças de nível nacional e global, como invasões alienígenas e terroristas, além de irem atrás dos “peixes grandes”; os super-seres voltados para a maldade.

3. Homem-Aranha: co-fundador dos Jovens Vingadores, atuando ao lado de Feiticeira Escarlate auxiliando os novatos no grupo, além de liderá-los em campo. Possui uma amizade muito grande com Wanda.

4. Pantera Negra: possui tanta importância quanto o Soldado Invernal, tendo inclusive dado a ideia dele fundar um grupo novo dos Vingadores. Possui pouco contato com o grupo, no entanto, pois ainda está reconstruindo seu país natal, Wakanda. Mas, sempre que possível, custeia o grupo pagando tudo e fornecendo novas armas e equipamentos.

5. Doutor Estranho: não lidera nenhum grupo, mas atua como o Mestre das Artes Místicas, protegendo a nossa realidade de ameaças cósmicas sobrenaturais. Vez ou outra auxilia a Feiticeira Escarlate com os poderes mágicos da mesma oriundos da Jóia da Mente, além dele ajudar os Jovens Vingadores que, diferentemente dos Novos Vingadores, geralmente se encarregam de ameaças mágicas.

6. Senhor das Estrelas: com a perda de Gamora e a sua própria morte, decidiu se aposentar, vivendo na Terra ou no espaço em algum local desconhecido.

7. Drax: fundou os Guardiões da Galáxia, liderando-os com mais imparcialidade e seriedade, abandonando por completo sua postura mais cômica e se tornando um homem bem mais maduro e centrado, focando em realmente ajudar os seres galáxia afora.

8. Mantis: é a segunda em comando, quase que como uma filha para Drax, ajudando-o com seus poderes para fazer os outros revelarem a verdade, detectando mentiras e pressentindo o perigo.

9. Falcão Vermelho: é o segundo em comando nos Novos Vingadores, atuando ao lado do Soldado Invernal, protegendo o mundo de ameaças e geralmente ajudando os novatos no grupo, treinando-os.

10. Groot: Eu sou Groot. Traduzindo: continua sendo um mascote nos Guardiões da Galáxia, sendo bastante útil.

11. Jessica Jones: fundou os Defensores, um grupo que atua nas ruas de Nova York como vigilantes bastante informais, salvando pessoas (quase sempre pegando algo em troca, seja dinheiro, comida, teto ou favores) e acolhendo no grupo pessoas mais “do gueto”, geralmente aprimorados/inumanos/mutantes que não ligam em serem heróis de aluguel e que não possuem família, dinheiro ou que se importem com a imagem imaculada de super-herói.

12. Família Pym: Hope Van Dyne, a Vespa, não mais atua como heroína depois de ter sido ressuscitada, vivendo em São Francisco. Já Hank Pym e Janet Van Dyne moram juntos num país afora.

13. Nick Fury: após ter virado pó com o estalar de dedos de Thanos, ele voltou à vida e, após o ressurgimento da SHIELD passou a liderá-la mais uma vez, como diretor mais uma vez. A SHIELD responde à CIA e fica em Washington, no entanto.

14. Maria Hill: segunda em comando, vice-diretora da SHIELD e assistente pessoal de Fury, geralmente é muito séria e compenetrada, apesar de muitos a considerarem bastante divertida quando fora de campo – o que raramente acontece.

Vale a ressalva de que os personagens ressuscitados não podem ser pegos e interpretados; são contas NPCs, geralmente administradores e moderadores as possuem como contas narradoras em eventos, treinos e missões.



By Infinity.



avatar
Admin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum